Caminho é meio não é fim. Caminho difícil, às vezes, é o melhor. Caminho fácil pode trazer vergonha. Caminho curto encurta a paisagem. Caminho longo forja a vontade. Quem corta caminho nem sempre chega. Quem pega atalho pode se perder. Não sabe o caminho? Consulte um peregrino. Não tem certeza de que caminho seguir? Ouça o seu coração.Mas não siga um caminho em vão. Na encruzilhada, tome a direção. Vire a direita para começar. Se não for o caminho, pegue a esquerda para retornar. Todo caminho dá em algum lugar. Nem todo lugar é o seu caminho. Inclusive, pode até ser descaminho. Se há pedras no caminho, preste atenção. Cada pedra superada é uma lição. Para abrir os caminhos, imaginação. O caminho da manada quase sempre leva ao nada. Caminho bom é caminho feito. Antes caminhando que estagnado, parado.
Convido você a conhecer também o meu trabalho no Instagram @adelaidepaulaescritora e, se desejar me seguir, será uma honra ter a sua companhia comigo.
Meus livros estão disponíveis para venda. Para adquirí-los, basta solicitá-los por mensagem ou pelo e-mail adelaidepaulaescritora@gmail.com
Tenho pacotes especiais para escolas, que vêm acompanhados por um Projeto de Leitura, desenhado especialmente para a realidade da sua instituição. Além, obviamente, do encontro comigo para autógrafos.
Mais uma vez obrigada pela gentileza de ler meus escritos.
Adelaide Paula