Eva levava uma rotina tranquila, sem grandes feitos ou numerosos desafios. De fato, com a aposentadoria, tinha ficado para trás também a correria entre uma tarefa e outra. E, para a sua satisfação, havia conseguido tornar prioridade os planos do passado: ler, escrever e estar com a natureza. É certo que levou um tempo para desativar a ansiedade, pois sempre fora ligada no 220 wolts, controladora e autossuficiente.
Passada a fase de abstinência da vida antiga, agora, ela ficava sob sol, de olhos fechados, em torno de uma hora, ouvindo os sons da natureza, sem pensar em compras, reforma ou família.
Foi assim que Sérgio a encontrou, em pleno horário comercial, estirada em um tapete, num descampado do parque, curtindo a cesta após o almoço.
Convido você a conhecer também o meu trabalho no Instagram @adelaidepaulaescritora e, se desejar me seguir, será uma honra ter a sua companhia comigo.
Meus livros estão disponíveis para venda, sobre isso, basta solicitá-los por mensagem ou pelo e-mail adelaidepaulaescritora@gmail.com
Tenho pacotes especiais para escolas, que vem acompanhados por um Projeto de Leitura desenhado especialmente para a realidade da sua instituição. Além, obviamente, do encontro comigo para autógrafos.
Mais uma vez obrigada pela gentileza de me ler e comentar.
Um abraço fraterno!